Escova progressiva de chocolate

Escova progressiva de chocolate: Conseguir um visual mais arrojado, mais clean e menos desgrenhado pode não ser fácil para quem tem o cabelo encaracolado. Atualmente, existem métodos que facilitam o alisamento temporário do cabelo, que se torna liso, mais prático, mais bonito e mais brilhante. Esqueça os cremes, os tratamentos e as idas constantes aos salões de cabeleireiro.

escova progressiva de chocolate

Neste momento, a escova progressiva é a técnica mais usada para surtir um efeito agradável. Ajuda a reduzir o volume e domina o frisado. Para quem tem os cabelos encarocaldos, a escova progressiva não deixa os fios completamente lisos, mas deixam o cabelo mais composto e arranjado.

Duração dos Resultados

A escova progressiva dura entre 30 a 40 lavagens e pode ser feita em cerca de três horas. Existem, claro, alguns cuidados a ter quando se realiza este procedimento. Realize apenas a primeira lavagem, depois de passarem 48 horas após a aplicação do produto. Não é aconselhável prender o cabelo durante os primeiros dois ou três dias.

Lave os cabelos em dias alternados e não use champôs anti-frizz ou de limpeza profunda, preferindo sempre os que têm pH neturo e não têm presença de sal ou corantes. Sempre que usar secador, aplique um bom protetor térmicoa antes e não se esqueça de fazer hidratação dos frios frequentemente. Escolha tratamentos com queratina e retoque sempre que necessário.

Como se faz

Avon Naturals Chocolate e Castanha do Pará
Avon Naturals Chocolate e Castanha do Pará

Dentro da escova progressiva, existem várias formas da fazer. Pode ser feita com escova marroquina, inteligente, de morango ou de chocolate. Esta última é altamente nutritiva, algo aconselhado para realizar o alisamento progressivo de cabelos. A forma como é feita é semelhante a todas as outras que estão disponíveis no mercado.

O creme alisador colocado contém chocolate e outros ingredientes, que não agridem o cabelo. Colocado o creme com chocolate, seca-se o cabelo com uma escova e depos é passado um ferro de alisar. O produto deve ser matido durante três dias e só depois lavado no cabeleireiro, com um champô sem sal. Durante um mês, vai notar o seu cabelo mais liso, mais macio e menos oleoso durante cerca de um mês.