Fotos de Mamoplastia Redutora Antes e Depois

No final deste artigo poderá ver a nossa galeria de imagens com fotos dos resultados da mamoplastia redutora antes e depois. (Leia também o nosso artigo principal sobre mamoplastia redutora).

caso-7

A redução mamária ou mamoplastia redutora é uma cirurgia plástica dos seios que consiste em reduzir o tamanho das mamas, obtendo como resultado uma glândula mamária mais pequena, mais cónica e mais levantada, eliminando não só o peso em excesso que afeta a coluna cervico dorsal e consequentemente, a posição, como também a parte estética, dando ás pacientes um peito mais bonito.

Candidato ideal

Na maioria dos casos espera-se que o peito se desenvolva totalmente, o que ocorre geralmente a partir dos 12 ou 13 anos, dependendo de cada caso.

Planificação da cirurgia

Durante a primeira consulta será avaliado o tamanho, a pele e a consistência glândular. Em todos os casos será solicitada uma ecografia e ou mamografia e se necessário, uma consulta com um mastologista, e todos os exames pré operatórios de rotina. É nesta primeira consulta que a paciente deverá expor as suas expectativas de forma clara e consciente de forma a que o cirurgião lhe possa explicar todas as opções disponíveis para cada caso em particular

Deverá informar o cirurgião se é fumadora, se é alérgica a algum tipo de medicação e se tem planos para engravidar num futuro próximo.

Como é realizada a Cirugía

A mamoplastia redutora é realizada em sala cirúrgica, num hospital, público (comparticipada pelo estado) ou pelo privado, e tem em média a duração de 2 horas. A anestesia utilizada pode ser local com sedação ou em alguns casos anestesia geral. Existem muitas técnicas cirúrgicas, e naturalmente houve uma grande evolução neste aspecto, mas geralmente todas elas deixam cicatrizes que podem ser desde cicatrizes periareolares (em volta da aréola), verticais ou em forma de T invertido. Com o passar do tempo estas cicatrizes ficam praticamente invisíveis. Se a mama a reduzir for muito grande a cicatriz será em T invertido.

Pós Operatório

O procedimento pode realizado em cirurgia de ambulatório (Cirurgia em que a admissão, intervenção e alta hospitalar para o domicílio ocorre no mesmo dia) ou com um dia de internação. As bandagens elásticas (pensos) são retirado após 48 horas juntamente com os drenos. Os pontos (suturas) são retirados entre os 15 e os 21 dias, e as pacientes podem reintegrar-se rapidamente nas suas atividades habituais, tendo sempre o cuidado de não realizar esforços nos braços, ou levantar os braços durante um período de 2 a 3 semanas.

Riscos, Complicações e Resultados

Os riscos e complicações que existem nesta cirurgia são os mesmos que existem em qualquer procedimento cirúrgico, como infecções nas feridas, cicatrizes quelóides, necrose, perda da sensibilidade da areola e mamilo (esta complicação pode ocorrer com mais frequência em mulheres com os seios muito grandes) e acontecem com muito pouca frequência. A amamentação depende da técnica cirúrgica utilizada mas regra geral é conservada.

Os bons resultados apenas começam a surgir a partir dos 2 ou 3 meses, mas o alívio do peso na coluna é automático. A mamoplastia de redução é uma cirurgia com excelentes resultados e satisfação para todas as pacientes, e isso vê-se pelas fotos de mamoplastia redutora antes e depois que temos disponíveis para si já de seguida.

Fotos de Mamoplastia Redutora Antes e Depois

 

loading...

Comentários no Forum (36)

  1. Bom dia.
    Estou pra fazer a minha cirurgia de mamoplastia redutora, minha consulta com o cirurgião será agora dia 31/10/16, super ansiosa a tanto tempo sonhando com essa cirurgia e agora graças a Deus vou realizar, darei noticias assim que fizer.
    meu conselho é para todas que sonham corram atrás de seus sonhos independente das condições, pois só consegue vencer quem não tem medo de lutar, ou seja correr atrás de seus sonhos.

  2. Olá meninas,fiz minha redução mamária hoje está fazendo 20dias,e a recuperação é horrível.ainda está muito inchado,mimha mamã era tamanho 52 -54 e agora estou usando 48

  3. Olá me chamo Taiane tenho 24 anos 1.58 de altura e sofro cm fortes dores na coluna devido ter seios grandes quero muito fazer a mamoplastia pois minha auto estima caiu muito o tamanho do meu sutiã e 52 a 54 e o valor é 140,00 pra ter eesse sutiã da yoga não tudo fotos e frente pois são muito grandões do uso blusas de manga pq eles pesam muito e sinto muito dor não tenho dinheiro pra fazer vou tentar pelo sus será que consigo facilmente? espero que eu consiga ja tentei até suicídio por virar motivo de piada de algumas pessoas mais Deus é maior na minha vida

    • ola Taiane, meu nome e graça.. li seu depoimento, e resolvir falar um pouco sobre minha reduaçao de mamas que fiz dia 27 de setembro 2016 mes passado…. fiz pelo SUS ,, esperrei cinco meses, e por enquanto ainda estao inchados, mais mesmo assim estou curtindo muito , pois era meu sonho corri atraz e o realizei,,, auto estima la em cima,,, ,,,,nao desista daquilo que voce quer,, vai conseguir,,,,, abços

      • Oi Graça.
        Qual o procedimento do SUS, é muito burocrático?
        Boa noite, obrigada!

        • oi me chamo Ester e estou com a consulta marcada para triagem, fui a um posto de saude e solicitei ao medico encaminhamento, confesso que demorou um pouco a agendamento para posto uns 3 meses,fui em junho a consulta com o cirurgião saiu para 17 de novembro

    • Olá,

      Faz 15 diamamoplastia redutora pelo SUS.Mesmo de repouso, estou muito feliz.Vc vai conseguir tb.

  4. Alguém pode me dizer pra que colocar esses círculos branco sob os mamilos? Que ridículo. Nem consigo ver o resultado da cirurgia direito.

  5. como faço para fazes pelo SUS?
    PRECISO MUITOOOOOOOOOOO

  6. Fiz a redução há 5 dias devido a problemas na coluna. Não sinto dor, o incomodo maior é a dor na costa por ter que dormir sentada. Estou em recuperação, tive algumas alergias na pele do rosto e pescoço e agora sinto coceira nas mamas….dizem que é a cicatrização.

  7. Fiz uma mamoplastia redutora a vinte cinco dias estorou três pontos e está aberto a minha médica vai fazer seções de lazer pra fechar porquê está muito aberto

  8. Eu fiz a cerurgia odiei o resultado porque está mt inchado estou tomando mt medicamentos ante enframatorio ficou um diferent do outro as gorduras de baixo do braços ficou não foi tirado ficou mt feio

  9. Olá eu fiz essa cirurgia há três semanas estou no processo de recuperação eu amei e não doi nada o único incômodo é o inchaço,mas mesmo assim só incomoda os primeiros dias nada mais,eu recomendo há todas vocês que querem fazer estou muito feliz…e não é caro e da pra parcela…vocês que querem façam vão fica muito feliz assim como estou…

  10. Gostaria de saber qual o valor hoje de uma cirurgia plástica na mama. Qual cirurgião do plano da unimed que faz esse tipo de procedimento.no sul fluminense
    Aguardo sua resposta. Boa noite!

  11. Amei e quero fazer da qui dois anos pq estou mamentando ainda e gostaria de saber se a recuperacao e rapida e doi depois.

  12. gostaria de saber quanto custa uma cirurgia de redução tenho interesse em fazer.

    • Depende muito do cirurgião, variam entre 7 mil a 14 mil tudo incluso. A minha paguei em torno de 12 mil, escolhi o cirurgião a dedo.

  13. Tenho interesse em fazer a cirurgia mamoplastia redutora. Gostaria de saber a média de preço da cirurgia, e quanto fica a primeira consulta de avaliação. Quero saber também se consigo fazer a cirurgia antes de fevereiro e em até quantas vezes vocês parcelam.

    Aguardo!

  14. tenho 53 anos e to esperando uma cirurgia de reduçao de mama pelo sus gostaria de saber o valar de uma cirurgia como esta fica

  15. Olá,tenho 33 anos tenho os seios grandes e flácidos isso me incomoda muito.Gostaria de saber o preço da cirurgia de reduçao e a melhor forma de pagamento.Desde já agradeço.

  16. Olá. Meu nome e Tailaine tenho 18 anos. O meu problema e que meus seios são grandes, minha mãe diz que não Er tão grande assim,mas eu sinto que é,mim incomoda,em várias ocasiões, não posso vestir uma blusa, ,mesmo com o sutiã que eu fica grande,de grande ele é caído tbm,fico muito agoniada com isso..,.será que vcs tem como mim ajuda. ..
    Obgriado! !!

  17. Olá tenho 22 anos e meus peito são enormes e caídos o tamanho do meu sutiã é 48 . Quero muito fazer a mamoplastia redutora gostaria de saber o valor e também queria saber se da pra colocar uma prótese . Aguardo a resposta ansiosamente.

  18. Oi meninas,tenho 15 anos,sinto muita dores nas costas porque dos meus seios,tenho os seios grande e flascidos,estou pensando em fazer a mamoplastia mais tenho muito medo das anestezia e dos resultados.
    Alguem tem como me endica um proficional da manoplastia.
    Aqui no Espirito santo.

    • Olá flor tem o Dr Adriano Trindade ele é excelente amigas minhas fizeram cm ele disseram que ele tinha mãos de fada…Eu tenho 24 anos tbm quero fazer mais não tenho condições e vou tentar pelo sus espero ter ajudado

  19. Eu fiz uma cirurgia de redução em março de 2013 , , paguei seis mil e alguma coisa na época, fiquei muito insatisfeita com o resultado,o médico não reduzio nada continuo com o mesmo número de sutiã, nossa esperei anos pra fazer essa cirurgia e o resultado foi péssimo, por isso se você tem esse sonho como eu tinha, pesquisa bastante antes pra não ficar tão frustada como eu fiquei e pra não jogar dinheiro fora.

  20. Eu sempre sofri com muitas dores nas costas quando era mais jovem, mas há cerca de 3 anos eu realizei uma mamoplastia redutora na Clínica Master Health em SP e foi a melhor coisa que eu fiz. Amei!

    • Oi camila gostaria de saber quanto vc gastor na sua cirurgia porque eu stou querendo fazer uma e nao sei em que clinica que e segura gostaria que vc me falase o sucesso da sua . grata Adriana Priscila .

  21. nao acredito mais,tanto que sonhei e o destino nao se encarregou em me ajudar!!!

  22. Minha mãe sente muita dor após uma mamoplastia redutora. Ja tem quase 5 meses que ela fez a cirurgia. Isso é normal?

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Required fields are marked *