Manthus – Como Funciona, Indicações, Contraindicações e Preço

No mundo da estética, existem vários métodos e tratamentos que procuram dar resposta aos problemas mais comuns das mulheres, como a celulite, a flacidez ou a gordura localizada. Um dos métodos mais eficazes é o Manthus.

Saiba mais sobre o que é o Manthus, como funciona e quais os resultados alcançados, as indicações e contraindicações, e ainda, o preço habitual.

O que é e como funciona o Manthus

Manthus é um tratamento estético especialmente indicado para problemas como a flacidez, celulite e gordura localizada. Este tratamento combina microcorrentes e ultrassom em simultâneo, conjugando os seus efeitos.

O seu funcionamento consiste na quebra da célula adiposa através do ultrassom, vazando o seu conteúdo gordo. As microcorrentes terão a função de estimular o sistema linfático, permitindo uma eliminação mais eficaz das gorduras.

O tratamento com o Manthus deve ter no mínimo 10 sessões, preferencialmente com duas a três sessões por semana. Os resultados alcançados através deste tratamento são progressivos, sendo que os resultados começam a ser evidentes a partir da 3ª sessão.

Par obter resultados mais eficazes com esta terapia, é importante que faça exercício de forma regular, de modo a queimar gordura, mas também, para estimular o sistema linfático, e ainda, que adote uma dieta equilibrada, pobre em gorduras e doces.

Indicações do Manthus

O Manthus é um tratamento bastante versátil, através do qual conseguirá melhorar vários problemas habituais nas mulheres, sendo também muitas vezes usado em situação de pré e pós operatório de cirurgias plásticas, para ajudar a melhorar o contorno corporal. Assim, o Manthus é indicado para:

– diminuir ou eliminar a celulite;

– reduzir a flacidez em qualquer zona corporal;

– eliminar gordura localizada nas pernas, braços, costas, barriga e flancos.

Contraindicações do Manthus

Há algumas situações onde o Manthus não é indicado. Confira de seguida as contraindicações:

colesterol alto;

diabetes;

– doença cardíaca;

– doença renal ou hepática;

– epilepsia;

– infeção ferida na área a ser tratada;

– flebite;

– gravidez;

– indivíduo com próteses, parafusos ou placas metálicas no corpo;

– paralisia;

– utilização do DIU;

– existência de varizes na zona a ser tratada.

Preço do Manthus

O preço de cada sessão de Manthus tem um custo que pode variar entre 150 a 250 reais. Contudo, se comprar um pack de 10 sessões, esse valor diminui.

23. setembro 2014 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *