Qual o melhor creme anti rugas?

Envelhecer é talvez um dos processos da vida que nenhuma pessoa gosta, em especial as mulheres. Como sabemos, grande parte das mulheres gostaria de manter a sua juventude ao longo de todos os tempos, porém o envelhecimento é um processo incontornável da nossa vida. Porém poderemos sempre minimizar ou atenuar o processo de envelhecimento da nossa pele, para isso poderemos utilizar os milagrosos cremes anti rugas, com estes a nossa pele permanecerá jovem e bonita por muito mais tempo, no entanto como fora referido anteriormente é muito importante estar ciente que o envelhecimento é um processo impossível de ser parado ou retardado.

rugas

Como sabemos, hoje em dia temos à nossa disposição uma grande variedade de cremes anti rugas, onde muitos dos quais nos prometem dar à nossa pele um aspeto com menos de 10 a 20 anos. Contudo com tão basta gama torna-se cada vez mais difícil encontrar e saber aquele que realmente cumpre o que promete.

Aprenda a escolher o seu creme anti rugas

Para muitas pessoas o melhor creme anti rugas é sempre o mais caro do mercado, ou aquele cuja sua marca seja mais conceituada. Contudo essa ideia é totalmente descabida, pois a eficácia de um creme depende unicamente de todos os ingredientes que o compõem, onde normalmente os cremes mais eficazes são os que são prescritos por um especialista. No entanto, todos os efeitos que um creme lhe pode proporcionar dependeram unicamente da reação desencadeada pela sua pele após a utilização de qualquer tipo de creme. Como sabemos os ingredientes constituintes de um creme são determinantes para o seu sucesso, deste modo na hora de escolher um creme eis os ingredientes que deve procurar:

- Retinol;
– Q10 – regula a produção de células e protege a pele do sol;
– Kinetina – promove a produção de colagénio, o aumento da elasticidade e diminui a pigmentação;
– Vitamina A;
– Ácidos de frutos – ação exfoliante que promove a eliminação das células mortas acumuladas sobre a superfície da pele e a renovação celular;
– Péptidos de cobre – promovem a renovação celular e o aumento da produção de colagénio, proporcionando assim o aumento da elasticidade da pele;
– Extratos de chá – possuem componentes antioxidantes e anti-inflamatórios (Leia: Anti-Inflamatórios – Como Funcionam, Ação e Efeitos Colaterais);

Creme mais indicado para rugas profundas

Com o passar do tempo a nossa pele irá necessitar de cremes que estejam de acordo com a sua idade, logo neste fase em que as rugas estão muito salientes é fundamental procurar um creme com melhores propriedades, pois só assim conseguirá dar à sua pele tudo o que ela necessita para ficar um pouco mais jovem e bonita. Deste modo os cremes com grandes quantidades de retinol ou colagénio serão os seus melhores aliados.

Quando deverei começar a usar um creme anti rugas?

Para quem procura atenuar as marcas do envelhecimento é muito importante investir num bom creme anti rugas a partir dos 20 anos, bem como deverá também usar diariamente um creme hidratante e realizar semanalmente uma limpeza de pele, tudo isto para que consiga eliminar eficazmente todas as toxinas que se encontrem acumuladas na sua superfície, de forma a que a pele posteriormente consiga absorver eficazmente todas as propriedades que o creme anti rugas lhe tem para oferecer.

Para além de tudo o que fora citado anteriormente, se procura uma pele bonita e jovem por muito mais tempo deverá também implementar alguns hábitos saudáveis no seu dia-a-dia. Deste modo deverá praticar exercício físico regularmente, bem como praticar também uma alimentação saudável e equilibrada.

Fotos Antes e Depois

rugas antes e depois

Cuide da sua pele e fique jovem durante muito mais tempo.