Tratamentos Para Modelar o Corpo e Reduzir Gordura Localizada

Conheça alguns dos melhores tratamentos estéticos para modelar e reduzir a gordura localizada no corpo.

como eliminar gordura localizada na barriga

Perder peso e manter uma forma invejável não é tarefa fácil. Por vezes, por mais dietas e exercício físico feito, não notamos diferença em zonas críticas como a barriga, as coxas ou o rabo. A culpa não é sua, que até se esforça por levar um estilo de vida saudável e por tentar perder peso de forma correta. O problema é mesmo a gordura localizada, que se acumula nestas zonas e persegue mulheres e homens que sonham em ter uma linha perfeita. Nestes casos, os tratamentos localizados parecem ser a única solução para eliminar a gordura mais resistente.

Para além do planeamento de alguns exercícios localizados, disponíveis em quase todos os ginásios que existem no mercado, muitos centros estéticos e de beleza têm investido em novas tecnologias para acabar com essas gorduram. Sem ou com o recorrer à faca, claro. Conheça agora alguns dos melhores tratamentos estéticos que já estão disponíveis para consultar e fazer em grande parte dos centros de beleza.

- Ultrashape V3: este é um tratamento não invasivo que quebra as gorduras através da emissão de pulsadas ultrasónicas. O resultado é vísivel semanas depois e não há efeitos secundários.

- Freeze: este método junta radiofrequência com pulsos magnéticos. São emitidos através de uma máquina que aquece a pele e aumentam a produção de colagénio e elastina, propriedades naturais responsáveis pela firmeza da pele. Se existe mais colagénio na pele, então esta vai ficar mais elástica, diminuindo também a quantidade de celulite e de estrias.

- Drenagem linfática: é um tratamento que tem como objetivo eliminar as toxinas e impurezas presentes no organismo. A drenagem estimula o sistema linfático. Assim, através da urina, as toxinas que costumam ser responsáveis por gorduras em excesso, celulites e estrias, desaparecem. É importante o consumo de um a dois litros de água por dia.

- Laser fracionado: este tratamento a laser é indicado para pessoas com mais estrias (Leia: Estrias – Causas, Prevenção, Cor, Receitas e Tratamentos). O laser estimula a produção de colagénio e de elastina. Para ter maior sucesso com este tratamento é necessário continuar a fazer exercício e a ter cuidado redobrado com a alimentação.

- Massagem Leort: este é outro ripo de tratamento que promove a quebra de gordura. A massagem é feita com várias substâncias que depois são envolvidas com uma cinta compressiva durante cerca de 4 horas.

- Massagem desportiva: é feita com movimentos rápidos para aumentar a circulação e eliminar as toxinas. Ajuda também a prevenir as lesões musculares e a preparar o corpo para a prática de desporto.

- Endermologia: este método é feito com a ajuda de um equipamento que, ao pressionar a pele, ativa o sistema circulatório. Não só ajuda a eliminar a celulite como define as zonas do corpo.

- Massagem modeladora: este tipo de massagem ajuda a quebrar as gorduras e a eliminar toxinas através da produção de urina e suor. As massagens são feitas de forma firme, intensa e rápida.

- Composto orgânico: este pode ser um dos métodos mais eficazes, mas também um dos mais inseguros para modelar zonas do corpo. A aplicação deste creme pode ajudar a reduzir até 11 centímetros de cintura, mas há que haver precauções em caso de alergias.

Outras Sugestões

tratamentos de estética para corpo e rosto

03. Abril 2013 by admin
Categories: Beleza Saúde e Estética, Dieta e Nutrição, Nutrologia | Leave a comment

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Required fields are marked *